”Meu propósito ao escrever esse livro era diminuir a desigualdade entre os diferentes Brasis que existem, entre regiões como o interior paulista, potência econômica, e outros locais do país.”

– Miguel Haddad

Coisa de paulista - no interior, um país que dá certo

”Coisa de Paulista” foi uma das obras mais vendidas dentre os livros de não-ficção na semana de seu lançamento.

O que aconteceu no interior de São Paulo ao longo dos últimos anos é uma demonstração do que pode ser replicado em todo o Brasil. Ao registrar a posição de liderança do interior paulista na economia brasileira, o “Coisa de Paulista” vai além: mostra, de maneira clara, direta e objetiva, na visão de Miguel Haddad – prefeito por três vezes de Jundiaí, considerada em 2013 a melhor cidade do país pela revista Exame – que o desenvolvimento social efetivo, contínuo e real, é parceiro do desenvolvimento econômico.

A obra “Coisa de Paulista” aponta um caminho pragmático, mas não isento de utopia, na crença de que as pessoas, no fundo, são a nossa única esperança. Procurar, de coração, fazer o que é melhor, simplesmente, está ao nosso alcance. Às pessoas que podem promover isso é dedicado o Coisa de Paulista.

Preencha o formulário abaixo e faça o download do prefácio e primeiro capítulo do e-book "Coisa de Paulista" de graça.

e-book

Coisa de paulista

Seu cadastro foi efetuado com sucesso.
Clique agora no botão abaixo e faça o download da sua cópia do e-book.