Centro de Línguas: inscrições até dia 26 de maio

As inscrições para os cursos gratuitos de Inglês, Francês, Italiano e Espanhol do Centro de Línguas Antônio Houaiss, localizado no Complexo Argos, em Jundiaí, se encerram no próximo domingo, dia 26 de maio, e devem ser feitas pelo site da Prefeitura de Jundiaí.

Com duração de dois anos, as aulas serão ministradas de segundas e quartas-feiras ou de terças e quintas-feiras. Para as aulas de Inglês, Espanhol e Italiano há vagas no período da manhã, tarde e noite; e para Francês, no período da manhã e da noite.

Serão destinadas 40% das vagas aos candidatos que optarem pela categoria sorteio; 5% para Pessoas com Deficiência (que deverá ser comprovada por laudo médico na efetivação da matrícula); 45% aos candidatos pela classificação por renda, que pode ser feita apenas por candidatos com renda mensal inferior a 3 salários mínimos (R$ 4.236,00); e 10% das vagas são destinadas a servidores ativos da UGE – Unidade de Gestão de Educação de Jundiaí.

O sorteio das vagas será no dia 7 de julho e o início das aulas acontece no mesmo mês.

Centro de Línguas

O Centro Municipal de Línguas Antonio Houaiss foi implantado em julho de 2000 na gestão do prefeito Miguel Haddad. Foi criado com a finalidade de proporcionar à comunidade oportunidades de aprendizagem de línguas estrangeiras modernas e acesso às culturas contemporâneas, assegurando ao cidadão sua integração no mundo atual.

Ao longo de duas décadas, milhares de alunos jundiaienses se formaram no Centro de Línguas, que oferece cursos presenciais e on-line de nível básico.

Miguel Haddad na Mídia

Acompanhe a rotina do Miguel e seus posicionamentos pelas redes sociais e também por nosso WhatsApp.

Miguel na Mídia

Confira outros textos, entrevistas e artigos publicados na imprensa

e-book

Coisa de paulista

Seu cadastro foi efetuado com sucesso.
Clique agora no botão abaixo e faça o download da sua cópia do e-book.