Emenda de Miguel Haddad garante mais de 70 equipamentos para o CRJ

Com mais de 40 anos de serviços prestados em Jundiaí e região, Centro de Reabilitação Jundiaí atende 1.800 pacientes via SUS a cada mês.

Em visita ao Centro de Reabilitação Jundiaí (CRJ), Miguel Haddad conheceu os equipamentos comprados pela instituição com os R$ 100 mil reais destinados, via emenda parlamentar, durante o mandato como deputado federal. O valor é o mesmo que foi encaminhado para a compra do aparelho de ressonância magnética entregue ao Instituto do Câncer de São Paulo no mês de fevereiro.

O CRJ, que atende cerca de 1.800 pacientes ao mês via Sistema Único de Saúde (SUS), adquiriu laser para fisioterapia, computadores, ventiladores de teto, equipamentos de eletroestimulação, cama elástica, cadeiras de rodas, estetoscópios, bebedores e purificadores de água, entre outros itens utilizados no trabalho de reabilitação dos assistidos, totalizando mais de 70 equipamentos.

Tarciso Tadeu Nolli, gerente administrativo do CRJ, destaca a importância dos novos recursos. “As emendas nos ajudam a modernizar nossa estrutura e a oferecer melhores condições de reabilitação aos nossos pacientes, por isso somos gratos a essa parceria.”

Para Miguel, acompanhar a evolução do trabalho do CRJ é recompensador. “O Centro de Reabilitação cumpre com responsabilidade, há mais de 40 anos, a sua missão de auxiliar na recuperação das pessoas que sofrem após acidentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida. Por isso, é gratificante colaborar com esse trabalho que já auxiliou milhares de vidas em nossa cidade e região.”

 

Miguel Haddad na Mídia

Acompanhe a rotina do Miguel e seus posicionamentos pelas redes sociais e também por nosso WhatsApp.

Miguel na Mídia

Confira outros textos, entrevistas e artigos publicados na imprensa

e-book

Coisa de paulista

Seu cadastro foi efetuado com sucesso.
Clique agora no botão abaixo e faça o download da sua cópia do e-book.