Ataque a escola em Cambé, Paraná

Ataque a escola em Cambé, Paraná, resulta na morte de uma menina.

Mais um ataque a tiros em uma escola do Paraná, agora na cidade de Cambé, mostra o quanto nossas crianças e adolescentes estão expostos e vulneráveis. Enquanto não houver um esforço coletivo de pais, educadores, segurança pública, suporte psicológico, todos trabalhando no preventivo, infelizmente correremos o risco de testemunhar outras tragédias como essa. Nossa solidariedade à família da menina vítima desse ato cruel e desumano.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma menina foi morta nesta segunda-feira (19) no Colégio Estadual Helena Kolody, localizado em Cambé, região norte do Paraná.

Segundo informações da Polícia Militar, um ex-aluno de 21 anos entrou na direção da escola para solicitar documentos e, em seguida, efetuou disparos. Durante o incidente, uma menina foi atingida pelos tiros e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer.

Um menino também foi ferido na cabeça e encontra-se em estado grave, recebendo atendimento médico.

Até o momento desta atualização, a idade das vítimas não havia sido divulgada.

Após os disparos, as autoridades policiais foram acionadas e o atirador foi detido. Policiais militares, Corpo de Bombeiros e equipes do Samu estão presentes no local.

Leia mais em https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/ex-aluno-dispara-contra-estudantes-e-deixa-um-morto-em-escola-no-pr-diz-policia/

Miguel Haddad na Mídia

Acompanhe a rotina do Miguel e seus posicionamentos pelas redes sociais e também por nosso WhatsApp.

Miguel na Mídia

Confira outros textos, entrevistas e artigos publicados na imprensa

e-book

Coisa de paulista

Seu cadastro foi efetuado com sucesso.
Clique agora no botão abaixo e faça o download da sua cópia do e-book.